Buscar

Governo abre processo seletivo simplificado com 96 vagas em três cidades

Oportunidades são para Campo Grande, Dourados e Três Lagoas

Cb image default
Divulgação

Um processo seletivo simplificado aberto pelas secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) vai preencher 96 vagas em 14 funções nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (1º), tem uma vaga para coordenador, uma para psicólogo, outra para assistente social, uma para terapeuta ocupacional, outras 20 para cuidador, seis para auxiliar de cuidador e duas para motorista em Dourados.

Para Três Lagoas há vaga aberta para coordenador, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, 20 para cuidador, outras 6 para auxiliar de cuidador e mais duas para motorista.

Tem também uma vaga para nutricionista e outras 28 para cuidador em Campo Grande.

O processo seletivo será composto de três etapas: inscrição, avaliação de currículo e entrevista pessoal. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.sedhast.ms.gov.br .

Para participar os candidatos devem ter idade mínima de 21 anos, não acumular cargo ou emprego público, estar quites com as obrigações eleitorais e militares e assinar termo de confidencialidade de dados.

Outros requisitos e informações sobre o processo seletivo podem ser conferidos a partir da página 4 do Diário Oficial desta quarta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.