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Governo de MS abre seleção para a contratação de 40 assistentes para Instituto de Identificação

O processo seletivo terá três etapas: avaliação curricular, avaliação social e entrevista pessoal.

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Divulgação

O governo de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas até sexta-feira (15) em processo seletivo simplificado para a contratação de 40 assistentes de nível médio para trabalharem no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira e seus postos de atendimento em todo o estado.

Segundo o edital, republicado nesta terça-feira (12), no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, o período de inscrições começou no dia 4 de setembro. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), preencher um formulário, assinar, anexar cópias de documentos e entregá-los na sede da secretária, no Parque dos Poderes.

O processo seletivo terá três etapas: avaliação curricular, avaliação social e entrevista pessoal. A escolaridade exigida é ensino médio, a jornada de trabalho é de 30 horas semanais e a remuneração bruta é de R$ 1.125,00.

Das 40 vagas que estão sendo oferecidas, 24 são para Campo Grande. O restante está distribuído pelos seguintes municípios: Dourados (3), Aquidauana (1), Corumbá (1), Naviraí (1), Nova Andradina (1), Ponta Porã (2), Paranaíba (1), Três Lagoas (2), Jardim (1), Coxim (1), Fátima do Sul (1) e Costa Rica (1).

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez e pelo mesmo período. A previsão do governo do estado é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 26 de outubro.

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