Buscar

Inscrições para seleção com 1,7 mil vagas na educação termina sexta-feira

Termina na sexta-feira (23) o período de inscrições para participar do processo seletivo simplificado para assistente de Educação Infantil, na prefeitura de Campo Grande

Cb image default
Divulgação

Termina na sexta-feira (23) o período de inscrições para participar do processo seletivo simplificado para assistente de Educação Infantil, na prefeitura de Campo Grande. São 1.700 vagas com salário de R$ 1,2 mil.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no auditório do Espaço de Formação “Lúdio Martins Coelho”, na Rua Onicieto Severo Monteiro, n° 460 – Vila Margarida.

Os selecionados vão atuar nos 99 Ceinfs da Rede Municipal, auxiliando os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas. O processo seletivo terá validade de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

De acordo com a prefeitura, a seleção que teve início no dia 12 de junho, já conta com 5.700 inscritos. Só na manhã de ontem (20), 600 pessoas passaram pelo Centro de Formação da Semed (Secretaria Municipal de Educação) para a entrega de documentos.

Para efetivar a participação o candidato deve entregar no local, a ficha de inscrição preenchida, disponível no site da Prefeitura de Campo Grande, acompanhada dos documentos especificados no edital que pode ser visto aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.