Publicado em 05/08/2019 às 06:07, Atualizado em 05/08/2019 às 10:11

JBS seleciona profissionais para oito cargos nesta segunda-feira em Campo Grande

Além da Capital também há oportunidades para as cidades de Nova Andradina e Ponta Porã.

Redação , Correio do Estado
Cb image default
Divulgação

A JBS seleciona, nesta segunda-feira (5), profissionais para trabalharem na unidade de Campo Grande da empresa. Além da Capital, onde a seleção será presencialmente, também há oportunidades para as cidades de Nova Andradina e Ponta Porã.

Na capita,l as vagas disponíveis são para Analista de Logística com ensino superior; Analista de Transportes com ensino superior, ou cursando e com experiência em logística; Eletricista de Manutenção; Operador de Sala de Máquinas; Mecânico de Manutenção; Técnico Instrumentista, e para Ajudante de Serviços Gerais para atuar no período noturno. Pessoas com deficiência (PCDs) também podem se candidatar.

As vagas de Ajudante de Serviços Gerais são específicas para atuação com limpeza industrial e é desejável que o candidato tenha experiência na função.

Para concorrer a uma das vagas o interessado deve comparecer à unidade localizada na saída para Sidrolândia, na próxima segunda-feira (5), às 7h, levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Os interessados nas vagas dos municípios do interior devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

A JBS de Ponta Porã oferece vaga para Médico Veterinário para atuar como Analista de Garantia de Qualidade. Para participar da seleção os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected].

Já a unidade de Nova Andradina oferece oportunidade para profissionais graduados em Fisioterapia, para atuar como Analista de Saúde Ocupacional. É desejável ter pós-graduação em ergonomia. Os interessados devem enviar e-mail com currículo para [email protected].

Seleção Campo Grande II:

Data: 5 de agosto, às 7h

Local: Rodovia BR 060, s/n – Zona Rural (saída para Sidrolândia), Campo Grande, MS

Informações: (67) 4009-7500

Seleção Ponta Porã:

Encaminhar currículo para [email protected].

Informações: (67) 3437-3621

Seleção Nova Andradina:

Encaminhar currículo para e-mail [email protected].

Informações: (67) 3449-2205