Buscar

Em Sidrolândia, mais de 200 novas vagas abertas na JBS brasileira que superou a Petrobras em receita

São mais de 500 vagas abertas em todo o Mato Grosso do Sul

Cb image default
As mais de 500 vagas estão em Anastácio, Campo Grande, Caarapó, Coxim, Dourados, Naviraí e Sidrolândia no Mato Grosso do Sul

JBS – a maior processadora de carnes do mundo, que superou a gigante do petróleo Petrobras em receita, anuncia a abertura de mais de 500 novas vagas de emprego em suas unidades de Anastácio, Campo Grande, Caarapó, Coxim, Dourados, Naviraí e Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul. Somente neste ano, a Companhia já realizou mais de duas mil contratações no estado. 

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína.

A Companhia conta com mais de 240 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são mais de 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país.

 As vagas de emprego são para as áreas operacionais e administrativas e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a JBS oferece capacitação técnica para cada função.

Confira abaixo os cargos, requisitos e como se inscrever nas vagas de emprego na JBS para o MS

Anastácio – (67) 3245-5540 – A unidade disponibiliza vagas para supervisor de manutenção, supervisor de utilidades e supervisor de produtos. Os interessados devem ter ensino superior completo e encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Campo Grande – (67) 2107-2571 – A unidade disponibiliza vagas para operador de higienização. Os interessados devem entregar currículo na unidade localizada na Av. Duque de Caxias, 7255, bairro Nova Campo Grande.

Caarapó – (67) 3498-1423 – São 20 vagas para a linha de produção e uma vaga para operador na fábrica de farinha. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Coxim – (67) 3291-0000 – A unidade disponibiliza vaga para mecânico industrial. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Dourados – (67) 3411-2047 – São mais de 300 vagas disponíveis para a linha de produção. A seleção acontece às segundas e quartas-feiras, 7h30, e às sextas-feiras, 13h, na Associação ADCS – localizada na Rodovia BR 163, Km 6, Distrito Industrial. É necessário levar caneta e documentos pessoais.

Naviraí – (67) 3409-6753 / (67) 3409-6765 – A unidade possui vagas para faqueiro. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] ou entregar na portaria da unidade, localizada na Rodovia Naviraí/Itaquiraí, Km 02, BR 163, Zona Rural.

Sidrolândia – (67) 3272-7022 – São mais de 200 vagas para a linha de produção. A seleção acontece diariamente, em horário comercial, no Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), localizado na Rua Lucia de Souza Mello, 128, Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.