Buscar

Prefeitura assina TAC com MP e terá de fazer concurso público ainda em 2015

Município de Dourados terá de publicar edital até dia 31 de dezembro abrindo vagas em todos os setores da administração pública

O município de Dourados terá de publicar edital deconcurso público até o dia 31 de dezembro deste ano para contratar servidores para todos os setores da administração pública.

A medida faz parte de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado nesta semana entre representantes do município e o Ministério Público Estadual. Um inquérito civil tramitava no MP para apurar o déficit de servidores em várias secretarias municipais.

Conforme a assessoria do MP, além de publicar o edital do concurso até 31 de dezembro, o município terá de encerrar o certame e fazer a homologação dos resultados até 29 de abril de 2016.

A nomeação dos candidatos aprovados começa em 1º de junho de 2016 e tem de ser finalizada até 31 de dezembro de 2016.

O TAC foi assinado pelos promotores Ricardo Rotunno e Luiz Gustavo Camacho Terçariol, pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), pelo procurador-geral do município Ilo Rodrigo de Farias Machado e pelo secretários municipais Sebastião Nogueira (Saúde), Ledi Ferla (Assistência Social), João Azambuja (Administração) Marinisa Mizoguchi (Educação) e Rogério Yuri Farias Kintschev (Instituto de Meio Ambiente).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.