Buscar

Prefeitura de Campo Grande abre vagas para Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais

Cb image default
Divulgação

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Gestão e de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e de Tecnologia, republicou nesta sexta-feira (4), o edital de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 19 vagas para o cargo de Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas.

Conforme o edital de abertura, ocorreram atualizações referentes aos requisitos. Para concorrer, os candidatos devem possuir alfabetização e ter habilitação na categoria ""B"" ou superior, na forma do Código de Trânsito Brasileiro, não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da carteira nacional de habilitação/ CNH, pena decorrente de crime de trânsito, bem como não estar impedido judicialmente de exercer seus direitos.

Outra atualização foi no período de inscrição. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 17 de junho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está conduzir e operar as máquinas e implementos destinados à execução de trabalhos agrícolas, conforme demandado pelo contratante; vistoriar periodicamente as máquinas e implementos antes do início da condução/operação, verificando a aptidão dos bens para o uso a que se destinam; zelar pela guarda, conservação e correta utilização dos bens que lhe forem confiados, mantendo-os em perfeitas condições de funcionamento; dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.600,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.