Buscar

Prefeitura de Campo Grande realiza Processo Seletivo com 30 vagas para técnico de enfermagem

Nesta seleção não será cobrada taxa de participação e a seleção tem prazo determinado de seis meses

Cb image default
 Foto SidrolandiaNews

Foi divulgado no Diário Oficial desta quarta-feria (23) o edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Grande, com objetivo de contratar 30 profissionais em caráter temporário pelo prazo de seis meses a fim de ocupar o cargo de técnico de enfermagem.

Assim que admitidos, os técnicos de enfermagem devem atuar nas unidades de atenção primária, de urgência e emergência da rede municipal de saúde de Campo Grande, em jornada de trabalho de 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.243,03.

Requisitos e atribuições

Podem participar, interessados com curso de ensino médio completo, acrescido do curso técnico de enfermagem e registro no órgão de fiscalização profissional (Coren - MS).

Os profissionais contratados terão como atribuições atividades auxiliares de nível técnico atribuídas à equipe de enfermagem, além de assistência ao enfermeiro nas atividades de planejamento, programação, orientação e supervisão das ações de assistência de enfermagem e cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave.

Etapa das inscrições

As inscrições podem ser solicitadas a partir do dia 24 de junho de 2021 e serão encerradas no dia 25 do mesmo mês, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura, observado o horário oficial do estado de Mato Grosso do Sul. Vale mencionar que não será cobrada taxa de participação.

Etapa de classificação

Os candidatos devidamente inscritos na seleção, serão avaliados desde que encaminhem na data estabelecida os documentos solicitados para pontuação. A data e o e-mail serão divulgados posteriormente.

Este Processo Seletivo será realizado por meio de prova de títulos, formada por experiência profissional devidamente comprovada, mediante a cópia da carteira de trabalho e previdência social e certidão/declaração emitida unicamente pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, na qual conste expressamente o cargo/função desempenhado, as atividades desenvolvidas e o período trabalhado em papel timbrado, constando a competente assinatura do expedidor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.