Buscar

Processo Seletivo de estágio é aberto pela Prefeitura de Bataguassu

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior

Cb image default
Prefeitura de Bataguassu Foto Divulação

a Prefeitura de Bataguassu anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estágio para estudantes de nível superior.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades de estagio disponíveis para os estudantes dos cursos de: pedagogia; letras; artes; educação física; história; geografia; serviço social e psicologia. Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos e estejam regularmente matriculados, a partir do segundo ano do curso de sua área de interesse.

Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio mensal a ser recebido corresponde ao valor de R$ 700,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 100,00, e a carga horária semanal de estágio equivale a 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias, para o exercício de suas funções.

Etapas de participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 19 de fevereiro a 3 de março de 2021, exclusivamente de maneira presencial, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Políticas para Mulheres, localizada na Rua Brasilândia, nº 709, Jardim Santa Maria.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, sendo ela avaliação do histórico escolar. Em caso de igualdade na nota final, o critério de desempate será, sucessivamente, ao candidato que:

Obtiver maior média auferida no histórico escolar;

Mais velho;

Sorteio.

Validade

De acordo com o edital de abertura, a validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão responsável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.