Buscar

Prova de títulos para concurso de prefeitura acontecem no fim de semana

No dias 21 e 22 de março (sábado e domingo) serão realizadas as provas de títulos do Concurso Públicoda Prefeitura de Três Lagoas - distante 338 km da Capital. São 367 vagas, com salários que variam entre R$ 727,47 e R$ 4 mil.

Os editais de convocação foram divulgados no dia 11 de março pela Secretaria Municipal de Administração. As provas serão realizadas no Senai, fica localizado na rua José Hamilcar Congro Bastos, nº 1.313 - Vila Nova, em Três Lagoas.

A prova prática acontecerá no sábado (21) a partir das 14h. Já a prova de título acontece no mesmo dia entre as 13h e 17h e, no domingo (22), no período da manhã, entre as 8h e 11h.

Há vagas para os cargos de nível fundamental completo, nível médio e nível superior. As principais oportunidades são para a área de saúde e educação. Há vagas para professor de nível fundamental de artes, educação física e inglês e para professor da educação infantil.

Para outras informações sobre a data e horário que os candidatos devem se apresentar para a prova prática e de títulos, acesse os editais de convocação no site www.treslagoas.ms.gov.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.