Buscar

Semana de Natal tem 5 vagas de trabalho na Casa do Trabalhador em Sidrolândia

Em todo o estado do MS, são 849 oportunidades de trabalho

Cb image default
A Casa do Trabalhador em Sidrolândia, situada à Rua Paraíba esquina com a Rua Santa Catarina 

Mato Grosso do Sul abre a semana de Natal com a oferta de 849 vagas de emprego na Capital e em diversas cidades do Estado.

A maior parte dessas vagas está disponível em Campo Grande, que tem 349 oportunidades nesta segunda-feira (21). Entre elas ocupação para analista de crédito, auxiliar de linha de produção, camareira de hotel, gerente comercial, operador de caixa, técnico em farmácia e zelador.

As demais vagas são ofertadas pelas unidades da Casa do Trabalhador dos seguintes municípios: Miranda (90), Ponta Porã (55), Dourados (49), Nova Andradina (49), São Gabriel do Oeste (44), Rio Brilhante (42), Itaquirai (40), Chapadao do Sul (27), Caarapó (18), Bataypora (16), Amambai (14), Guia Lopes da Laguna (10), Ivinhema (9), Corumbá (9), Coxim (7), Jardim (7), Sidrolândia (5), Cassilândia (3), Rio Brilhante (3), Nova Alvorada do Sul (2) e Sonora (1).

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.