Buscar

TRE abre nesta 2ª feira inscrições para 72 vagas de estágio

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) abre nesta segunda-feira, dia 23, processo seletivo para estagiários do ensino médio. No total, serão oferecidas 72 vagas, sendo 22 em Campo Grande. As inscrições vão até 27 de março.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter idade mínima de 16 anos na data da aceitação e estar matriculado no primeiro ou segundo ano do ensino regular ou na 1ª fase do EJA (Educação para Jovens e Adultos), em instituições de educação da rede pública estadual.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais. Será oferecida ao estagiário uma bolsa auxílio de R$ 465,39 e vale-transporte, independentemente de existir ou não, no município onde resida, o transporte coletivo oficialmente instituído.

As inscrições para o processo seletivo de candidatos que residem em Campo Grande deverão ser feitas na instituição de ensino onde estejam matriculados. Já nas cidades do interior do Estado, serão realizadas nos Cartórios Eleitorais.

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo na primeira selecionados os candidatos que apresentarem as melhores notas nos boletins. Na segunda etapa, será aplicada uma prova. O resultado final será divulgado no dia 5 de maio. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 2107-7038.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.