Buscar

Acusado de matar ex-companheira e enteado é morto após reagir a prisão

Homem era suspeito de morte de ex-companheira e filho dela e morreu após reagir à prisão

Cb image default
Divulgação

Acusado de assassinar a ex-companheira, Daniela Luiz, de 30 anos, e o filho adolescente dela, de 14 anos, na noite desta quarta-feira (1º), em Ribas do Rio Pardo, João José Furtado Nunes, de 32 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (2), no município distante 98 quilômetros da Capital, após reagir a prisão.

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito estava escondido em uma residência de Ribas do Rio Pardo e entrou em confronto com policiais militares que deram voz de prisão a ele. Então, em reação rápida, João José foi morto a tiros.

Ele chegou a ser socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo, porém não resistiu e veio a óbito no final da manhã.

Crime - Daniela Luiz, de 30 anos, e o filho adolescente, de 14 anos, foram mortos a facadas na noite desta quarta-feira, 1º de junho, no município de Ribas do Rio Pardo. A mãe da vítima e avó do menino também ficou ferida no crime. O suspeito é o ex-marido da vítima, que segue foragido e foi visto por vizinhos em fuga da residência.

Conforme informações policiais, militares foram acionados após criança, de 4 anos, filha de Daniela, pedir socorro pelas ruas com a roupa suja de sangue gritando que a mãe havia sido morta. O crime ocorreu por volta das 23h e o filho adolescente da vítima foi encontrado morto.

O menino possuía ferimentos de faca nas costas e no peito, enquanto a mãe foi ferida na cabeça e pescoço, também a golpes de faca. Outra mulher, de 52 anos, mãe da vítima e avó do menino, também foi ferida a facadas durante o crime. Ela foi socorrida ainda com vida e encaminha à Santa Casa de Campo Grande.

Vizinhos relataram aos policiais que avistaram o ex-marido de Daniela em fuga da residência no final da noite. Ele é o principal suspeito do crime e segue foragido. Porém, a motivação do crime e o autor seguem desconhecidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.