Buscar

Adolescente de 13 anos esfaqueia padrasto na nuca após briga por bicho de estimação em MS

Uma briga supostamente motivada por um bicho de estimação resultou em tentativa de homicídio em Três Lagoas. Segundo o site Rádio Caçula, um adolescente de 13 anos tentou matar a facadas o padrasto após uma discussão ocorrida às 18h30min de sábado (26), em um dos blocos do condomínio residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá.

A ocorrência policial informou que a discussão entre padrasto e enteado foi causada por um bicho de estimação. O padrasto teria se irritado com o garoto e ao pedir mais respeito, desferiu um tapa no rosto do menino, que enfurecido, se apossou de uma faca de cozinha e golpeou por três vezes a vítima. Duas facadas atingiram o supercílio e outra a nuca do homem.

Populares socorreram a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimentos médicos. Mesmo com os ferimentos profundos na face e na nuca, o homem não corre risco de morte.

A mãe do adolescente teria dito à Polícia Militar que o garoto também chegou a ameaça-la de morte. Ele foi apreendido e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O Conselho Tutelar foi chamado para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.