Publicado em 31/07/2014 às 14:35, Atualizado em 26/10/2016 às 10:17

Adolescente de 13 anos esfaqueia padrasto na nuca após briga por bicho de estimação em MS

, Fatimanews

Uma briga supostamente motivada por um bicho de estimação resultou em tentativa de homicídio em Três Lagoas. Segundo o site Rádio Caçula, um adolescente de 13 anos tentou matar a facadas o padrasto após uma discussão ocorrida às 18h30min de sábado (26), em um dos blocos do condomínio residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá.

A ocorrência policial informou que a discussão entre padrasto e enteado foi causada por um bicho de estimação. O padrasto teria se irritado com o garoto e ao pedir mais respeito, desferiu um tapa no rosto do menino, que enfurecido, se apossou de uma faca de cozinha e golpeou por três vezes a vítima. Duas facadas atingiram o supercílio e outra a nuca do homem.

Populares socorreram a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimentos médicos. Mesmo com os ferimentos profundos na face e na nuca, o homem não corre risco de morte.

A mãe do adolescente teria dito à Polícia Militar que o garoto também chegou a ameaça-la de morte. Ele foi apreendido e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O Conselho Tutelar foi chamado para as providências cabíveis.