Buscar

Adolescente é capturada em Sidrolândia, embebedada e estuprada em aldeia

Os suspeitos foram presos em flagrante na Aldeia Tereré na segunda-feira (26).

Cb image default
SIG (Setor de Investigações Gerais) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram na investigação - Foto SN

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de um terrível crime após ser capturada, embebedada e estuprada por dois homens na cidade de Sidrolândia. 

Os suspeitos foram presos em flagrante na Aldeia Tereré na segunda-feira (26), após a mãe da vítima registrar o caso.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a jovem estava acompanhada de duas amigas, também adolescentes, quando foram abordadas por dois rapazes, um deles portando um canivete, enquanto caminhavam pelo centro de Sidrolândia. As três garotas foram levadas à força até a Aldeia Buriti, em Dois Irmãos do Buriti, onde foram obrigadas a ingerir bebidas alcoólicas durante o trajeto.

Em um momento de extrema vulnerabilidade, um dos agressores, sob ameaças com o canivete, cometeu o ato de violência sexual contra a vítima. As outras duas adolescentes conseguiram escapar do local e pediram ajuda aos moradores da aldeia indígena, que prontamente alertaram a mãe da menor.

No dia seguinte, a mãe da vítima procurou a Delegacia de Polícia de Sidrolândia para relatar os fatos ocorridos. Com o apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações), os suspeitos foram localizados e autuados em flagrante na Aldeia Tereré, onde residem.

A investigação desse caso específico continua em andamento, e espera-se que a justiça seja feita, trazendo um alento à vítima e servindo como exemplo para prevenir futuros casos semelhantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.