Buscar

Adolescente estuprada por tios vai para abrigo e avó nega abusos

Menina tinha vários hematomas pelo corpo

A adolescente, de 15 anos que procurou ajuda na última sexta-feira (4) colocando fim a sete anos de abusos e estupros pelos tios, foi encaminhada para um abrigo, em Campo Grande e esta sendo acompanhada por psicólogos no local.

De acordo com o conselheiro tutelar que atendeu a menina, ela teria chegado a sede do conselho tutelar pela sexta-feira de manhã muito assustada, “Ela estava com medo de que a família viesse atrás dela e a levasse embora”, fala, Benedito Carlos.

A adolescente estava com muitos hematomas pelo corpo, “Ela tinha marcas de agressões antigas e outras recentes”, fala Benedito, que ainda diz que no mesmo dia na parte da tarde, a avó e outros familiares foram atrás da menina, mas ela já tinha sido enviada ao abrigo.

Ainda de acordo com o conselheiro tutelar, a avó negou as agressões e ainda acusou a menina de outras coisas, que não foram reveladas pelo conselheiro. “A avó disse que tinha provas e que voltaria com elas, mas não retornou”, afirma.

O caso foi encaminhado para a defensoria pública pelo Conselho Tutelar. E o caso registrado na 6º Delegacia de Polícia Civil da cidade.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.