Buscar

Adolescente foi morto em Unei por retaliação a estupro de criança

O garoto, de 15 anos, foi espancado e enforcado por outros adolescentes infratores

Cb image default
Rádio Caçula

O adolescente, de 15 anos, teria sido assassinado na Unidade Educacional de Internação (Unei) de Três Lagoas por retaliação a estupro que ele cometeu contra uma criança. A informação foi divulgada pelo site da região Rádio Caçula.

Conforme informações apuradas, a menino estava apreendido pelo ato infracional que na linguagem de criminosos é chamado de “Jack”. O nome do adolescente não foi divulgado para preservar a vítima da violência sexual.

O assassinato ocorreu na noite desta terça-feira (22), mas o corpo foi achado apenas hoje pela manhã quando agente fiscalizava a cela ocupada por adolescentes infratores.

O adolescente estava morto sobre a cama, com sinais de espancamento e enforcamento. Um dos meninos que cumpre medida socioeducativa e ocupava o mesmo compartimento que a vítima teria se apresentado como autor do homicídio.

Informações iniciais são de que a vítima foi imobilizada e enforcada com pedaço de pano. Além disso foi atacada com socos e chutes.

Após matar o garoto, alguns infratores teriam colocado o corpo sobre a cama e foram dormir. O caso é investigado na Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.