Buscar

Adolescente infrator de 14 anos é apreendido após furto de motocicleta no fim de semana

A motocicleta foi localizada pela própria vítima que acionou a PM

Cb image default
Momento do furto da Moto - Foto SN

Um furto de uma motocicleta Biz na cor azul foi registrado pelas câmeras de segurança nesse último fim de semana em Sidrolândia. 

A vítima, após uma procura conseguiu localizar a mesma em uma determinada residência, localizada na Rua General Malan.

A vítima acionou a PM que deslocou ao local, e em contato com a vítima que visualizou a sua moto, policiais militares adentraram ao terreno, mas a moto estava sem a placa de identificação.

Os militares resolveram checar pelo número de chassis e foi então confirmado que se tratava da motoneta Honda C100, de cor azul e placa HSB9357, pertencente à vítima.

O autor que foi apreendido dentro de uma residência, que seria o “proprietário” do moto furtada, era um menor de 14 anos, que tem uma vasta ficha criminal, e autor de inúmeros furtos na cidade, mas ele disse que havia adquirido a moto na Praça da São Bento por um elemento “desconhecido”.

O menor infrator foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia juntamente com a moto, mas devido a questões de saúde pública existente no município a delegacia somente poderia receber casos de flagrante delito, o menor foi entregue ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.

CONFIRA NO VÍDEO O MOMENTO DO FURTO

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlNpZHJvbGFuZGlhTmV3cyUyRnZpZGVvcyUyRjY0NTE2ODk2NjAyNzQ5OSUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PTAmYW1wO3dpZHRoPTU2MCIgd2lkdGg9IjU2MCIgaGVpZ2h0PSIzMTUiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd3RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPSJ0cnVlIj48L2lmcmFtZT4=

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.