Buscar

Adolescente que xingou e bateu na mãe vai receber atendimento psiquiátrico

Juiz determinou pela internação provisória do adolescente na UNEI

Cb image default
Divulgação

O adolescente de 16 anos que agrediu e xingou a mãe de 34 anos vai receber atendimento psiquiátrico durante sua internação provisória na Unei (Unidade Educacional de Internação). A decisão foi confirmada após audiência de custódia, na manhã de hoje (16), no Fórum de Campo Grande.

A decisão do juiz foi mantida e o adolescente deverá receber medicação, já que na hora da abordagem dos militares, ele apresentou descontrole emocional, chegando a pedir que atirassem nele.

O caso

A mulher foi xingada de prostituta e vagabunda na casa onde mora com o filho, no bairro Santa Amaro. O caso aconteceu no último sábado (14), por volta das 22h.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em casa quando começou a receber agressões verbais do filho, que aparentava ter usado drogas. O filho a agrediu com socos na face e braço esquerdo. Além disso, a derrubou no chão, momento em que ela tentou se defender.

Quando abordado pelos militares, o adolescente estava choroso, pediu para ser preso e que os militares atirassem, pois havia batido na sua mãe.

com Nathalia Pelzl 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.