Buscar

Advogada é assassinada a facadas por marido após discussão

O suspeito de cometer o crime, Nilson Aparecido Rodrigues, fugiu com o carro do filho.

Cb image default
Divulgação

Uma advogada de 42 anos morreu assassinada pelo marido após uma discussão em um condomínio na Rua Dante Luiz Junior, no bairro Capão Raso, em Curitiba. O corpo de Angelina Guerreiro foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22). O suspeito de cometer o crime, Nilson Aparecido Rodrigues, fugiu com o carro do filho, não sendo localizado até o momento.

O autor do crime ameaçava constantemente a esposa, de acordo com vizinhos. “Todo mundo sabe que o Nilson a ameaçava, mas ela pedia para ninguém fazer nada. O próprio filho pedia para ele não fazer isso e agora a matou. Faz muito tempo que isso acontecia. Os dois brigavam todo dia”, disse à Banda B uma vizinha de apartamento.

De acordo com a vizinha, o filho do casal estava viajando e não presenciou o crime. O socorrista Biel, do Siate do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento à vítima e disse que foram três facadas contra ela. “Quando chegamos a vítima já estava morta com três ferimentos de faca em tórax e dorso. O marido dela teria sido o autor, de acordo com o que vizinhos informaram à Polícia Militar (PM)”, descreveu à Banda B.

A PM confirmou à Banda B que há um mandado de prisão em aberto contra Nilson. “O suspeito fugiu após o crime e de fato existe este mandado”, descreveu o tenente Jhony Young, que confirmou uma faca de cozinha como a arma para o assassinato. “O que percebe-se é que no apartamento não há sinais de uma grande confusão e a faca estava lá”, destacou.

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Delegacia da Mulher investiga o caso. O carro que Nilson usou pra a fuga foi abandonado na Cidade Industrial de Curitiba

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.