Buscar

Advogada é presa por dirigir bêbada e desacatar PMs

Mulher resistiu a ordem de parada, bateu em um poste de iluminação e agrediu policiais com tapas e chutes.

Cb image default
Foto: Diário Digital

Uma advogada de 43 anos foi presa em flagrante por dirigir bêbada e desacatar policiais. A prisão aconteceu na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande , MS, na noite deste sábado, 13 de Março.

A condutora chamou a atenção dos policiais após quase atropelar pessoas e por pouco não atingir um veículo na saída de um bar. Ela resistiu a ordem de parada da PM.

A mulher ainda teria xingado os policiais e na sequencia, acelerou o veículo e bateu em um poste de iluminação. A filha da advogada estava no carro e teve lesão leve no braço.

Com a situação, os policiais deram voz de prisão, por embriaguez ao volante e desobediência. A mulher desceu do carro furiosa e teria agredido os policiais com tapas e chutes.

Ela gritava aos PMs que "era advogada e não iria presa, pois PMs eram todos analfabetos".

Conforme o registro da ocorrência, ela estava visivelmente embriagada, com olhos vermelhos, odor etílico, fala pastosa, agressiva, exaltada e com mudança repentina de humor.

A advogada não portava documentos e não tem habilitação para dirigir. Ela foi algemada e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O caso foi registrado na Depac do Centro como resistência, desacato, além de dirigir veículo sem documento e sob influência de álcool.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.