Buscar

Alvo do PCC, homem escapa da morte

Vítima tem passagem por estupro, tráfico e violência doméstica.

Cb image default

Homem levou várias facadas pelo corpo (Foto Divulgação)

Com várias passagens pela polícia homem identificado como Magno Batista, de 35 anos, foi esfaqueado na Rua Teófilo Otoni, na Vila Serradinho, na manhã desta segunda-feira (25). A vítima relatou à Polícia Militar que conhece o autor que seria um membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Magno foi socorrido por motoristas que estavam próximo ao local. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima encaminhada para Santa Casa com ferimentos no ombro, coxa e mão. O estado de saúde dele é considerado estável.

Durante atendimento, a vítima estava consciente e informou aos policiais que foi vítima de um acerto de contas com o PCC. Os militares realizaram rondas pela região para tentar encontrar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Foram localizadas apenas manchas de sangue pela rua e em um terreno abandonado que é ponto de consumo de droga.

A polícia informou ainda que Magno tem uma vasta ficha criminal. Entre os delitos há passagem por estupro, violência doméstica, receptação e tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.