Publicado em 12/05/2020 às 08:01, Atualizado em 12/05/2020 às 12:05

Amante dá tiros em homem que não quis terminar o casamento para ficar com ela

Acabou presa em flagrante e confessou o crime 'por amor'

Midiamax,
Cb image default
Divulgação

Mulher de 36 anos foi presa no fim da tarde de domingo (10) em Nioaque, por tentar matar um homem de 29 anos a tiros. Ela era amante da vítima e teria dado os tiros após o homem se negar a terminar o casamento para ficar com ela.

Segundo o registro feito pela Polícia Militar, a mulher foi detida em flagrante com o revólver calibre 38 em mãos, enquanto o homem estava caído na varanda de casa, com sangramento nas costas e na mão. Ele foi encaminhado consciente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e conseguiu prestar depoimento.

Amante sabia que era casado

Aos policiais, ele contou que há dois meses tem um relacionamento extraconjugal com a autora e que desde o início ela sabia que ele era casado. No entanto, há um mês ela passou a ameaçar o homem, dizendo que o mataria se ele não se separasse para ficar com ela, mas ele disse que precisaria resolver a situação familiar com a esposa e os filhos.

No domingo, a amante ligou para o celular do homem, mas a esposa atendeu e perguntou o que ela queria. “Eu vou aí resolver”, disse a suspeita. Momentos depois ela foi até a casa, disse para o amante sair e atirou pelo menos 5 vezes. “Se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”, disse.

A vítima ainda tentou correr antes dos tiros, mas foi atingida nas costas e mão. O homem foi encaminhado para Campo Grande, para passar por cirurgia, e o caso é tratado como homicídio simples na forma tentada. A autora revelou que a arma era do pai dela, que faleceu e deixou como herança.