Buscar

Amigo da família é preso após estuprar menina de 11 anos enquanto mãe dormia em Campo Grande

Menina saiu correndo do quarto assustada de madrugada.

Cb image default
Ilustrativa

Foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (9), um homem de 35 anos acusado de estuprar uma menina de 11 anos, no bairro Vila Bandeirantes, enquanto a mãe da criança dormia em Campo Grande.

Informações são de que na segunda-feira (8), o suspeito teria ido até casa da família, já que é amigo da moradora a convidando para tomar cerveja em uma conveniência, mas a mulher se negou afirmando que já estava bebendo em casa cm uma amiga.

Neste momento o homem foi até a conveniência e comprou cervejas e voltou para casa da amiga onde passou a ingerir bebidas com ela. Como já estava tarde, a mulher teria dito ao amigo para ele dormir na sua casa já que também aparentava estar embriagado.

Ela teria colocado um colchão na sala, quando o homem se deitou apenas de cueca. Durante a madrugada, o autor teria ido até o quarto da menina e obrigado ela a passar a mão em seu órgão genital. A criança saiu correndo assustada e chamou pela mãe, que acionou a polícia e ele acabou levado para a Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.