Buscar

Ao ser encontrado com droga adolescente de 17 anos entra em briga corporal com policiais militares

O jovem proferiu palavras de baixo calão e foi preciso uma luta corporal para conter o menor infrator quer se diz “usuário”

Cb image default
Quartel da Pm de Sidrolândia - Foto SN

Era por volta das 15h:30min de ontem(28), quando a Guarnição da Policia Militar foi acionada para atender a uma suspeita de tráfico de drogas no Bairro Jardim Pindorama.

Guarnição foi até o local, chegando ao endereço em revista pessoal a um adolescente de 17 anos, foi encontrado no bolso do short do mesmo uma porção de maconha, onde alegou ser para “consumo pessoal”.

Os policiais ao informarem ao jovem, que diante da situação ele seria encaminhado até a Delegacia de Polícia, disse que não iria e abraçou uma árvore e pediu para chamar o responsável por ser menor de idade . Os militares informaram que o responsável seria chamado para acompanhar a ocorrência, mesmo assim, ele continuou abraçado a árvore, e não quis largar,  com várias pessoas se aglomerando próximo a ocorrência foi necessário os policiais usarem da força para retirar da árvore, foi quando o jovem começou a falar palavras de baixo calão aos PMs "não tenho medo de vocês seus pau no cu do caralho" e foi dada inicia a uma luta corporal, rolamento no solo, socos e chutes.

Ele foi algemado e colocado no compartimento de trás da viatura, e acompanhado por um responsável até a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.