Buscar

Após briga entre namorados em Bataguassu, homem é detido e ameaça denunciar policiais militares porque Lula ganhou e a lei o favorece

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (28);

Cb image default

Tiago Apolinário/Arquivo/Da Hora Bataguassu

Na noite desta quarta-feira (28), Políciais Militares foram acionados por um homem de 44 anos, após seu irmão entrar em uma via de fatos com o namorado, na residência onde moram no Jardim São Francisco, ele contou que o casal estaria perturbando o sossego dele e de sua genitora.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao indagar os dois homens sobre o que havia ocorrido no local, ambos informaram que utilizariam do seu direito de permanecer calado, sob alegação de que não iria produzir provas contra si.

Um dos homens apresentava escoriações na testa, cotovelos, joelhos, dedo do pé direito, tórax, lombar e pescoço com marcas de unha, além de alegar dores no ombro direito. Já o segundo, apresentava escoriações em ombro, tórax, dorso, cotovelo, joelho, marcas de unha no pescoço e peitoral.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, um dos homens teria intimidado os policiais, dizendo que conhece seus direitos e que irá denunciar a equipe policial à corregedoria, juntamente com seu advogado, ainda segundo o registro policial, o homem teria dito "Como papai Lula ganhou" a lei o favorecia. O casal de 30 e 31 anos, foi detido por lesão corporal dolosa, ameaça e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Diante da situação, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, na delegacia eles informaram que não há intenção de representação criminal por parte dos envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.