Buscar

Após briga, homem atirou cinco vezes em prostituta 

(Foto: Valdelice Bonifácio )

A 2ª Delegacia de Polícia Civil apresentou na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, dois rapazes acusados de tentarem matar a tiros uma prostituta, no Bairro Vida Nova, em Campo Grande. Kefferson Gustavo Pereira, 20 anos, conhecido como Frango e Júlio César Souza Carvalho, 19 anos, confessaram o crime. Os dois atiraram na prostituta após um desentendimento. Todos tinham usado drogas. 

A tentativa de homicídio ocorreu nesta madrugada. Kefferson, Júlio César e um adolescente abordaram duas prostitutas, Vanessa Conceição Ribeiro, 36 anos, e Cleika Rezende dos Santos, 22 anos, que inclusive está grávida de seis meses. As mulheres cobrariam R$ 20 pelo programa, mas decidiram trocar por drogas que os rapazes ofereceram para elas. Todos usaram entorpecentes dentro do carro. 

Em dado momento, houve discussão entre Vanessa e Kefferson. Os rapazes resolveram deixar as prostitutas no local onde tinham encontrado. Quando ela desceu do carro,  Kefferson atirou nela uma vez e partiu com Júlio e o adolescente. Pouco depois, eles voltaram e Kefferson deu mais quatro tiros na mulher. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Os dois foram presos em flagrante, pouco depois do crime, escondidos na cada de amigos, no Bairro Vida Nova. Durante apresentação na delegacia, Kefferson disse ter atirado em Vanessa porque ela lhe bateu na cara. Acho que eu falei alguma coisa que ela não entendeu e aí brigamos. Já Júlio, disse que apenas deixou o amigo na esquina. Aí, ele foi lá e atirou nela, comentou.  

Kefferson foi enquadrado por homicídio qualificado na forma tentada. Júlio  responderá pelo mesmo crime e também por corrupção de menores. Além da tentativa de assassinato de Vanessa, Kefferson era procurado por outro crime. No dia 16 de outubro, ele atirou em Geralmino Nogueira, 52, e no filho dele Clegean da Silva Nogueira, 23 anos, durante uma briga, no Jardim Anache. Geralmino foi atingido na virilha e Clegean na axila.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.