Buscar

Após denuncia PM recupera motocicleta furtada antes mesmo de a vítima registrar o furto

A moto foi furtada quando a vítima esta em uma lanchonete no centro de Sidrolândia

Cb image default
 

Na noite de segunda-feira (25), jovem de 21 anos estava em uma lanchonete, localizado na Rua São Paulo quando teve sua motocicleta Honda CG com placa de Terenos furtada.

Por volta das 22h55 a Policia Militar foi acionada por denuncia anônima, informando que três indivíduos suspeitos estavam empurrando uma empurrando uma motocicleta nas proximidades da Avenida Dorvalino dos Santos.

A guarnição da Policia Militar, se deslocou rapidamente ao local, e de fato foi localizada a moto estacionada na Rua Targino de Souza Mello próximo a Avenida Dorvalino dos Santos, sem nenhum suspeitos, que possivelmente empreenderam fuga ao perceberem a presença da PM,  foi quando os policiais descobriram que a moto era produto de furto ocorrido a poucos minutos. 

Diante dos fatos a PM encaminhou a motocicleta para Delegacia de Policia Civil, onde o proprietário apresentou o documento da moto e a recuperou.

Policial Militar, afirma que a população e a arma mais eficaz para o eficiente trabalho contra os crimes que ocorrem, pois as denúncias são todas averiguadas na maior rapidez possível. “ A população pode contar com a PM, o fone 190 e para isso, e estaremos de pronto para atender as denúncias e os chamados” disse um CB da Policia Militar a nossa reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.