Publicado em 07/11/2018 às 23:40, Atualizado em 08/11/2018 às 01:52

Após denúncias PM se depara com elemento que se intitula líder de facção criminosa que atua em Sidrolândia

O acusado conseguiu fugir após abandonar o veículo Gran Siena na cor preta, o mesmo utilizado no Tribunal do Crime no dia 28/10

Redação ,
Cb image default
O acusado conseguiu fugir após abandonar o veículo Gran Siena na cor preta, com as mesmas características utilizado no Tribunal do Crime no dia 28/10 em Sidrolândia

Na tarde desta quarta feira (07), por volta das 17h40min a Guarnição da PM efetuava patrulhamentos pela região do bairro São Bento, quando foram acionados por populares, informando que um indivíduo conhecido por alcunha ROBERTINHO, estaria na região portando uma arma de fogo, conduzindo um Veiculo Fiat Gran Siena, de cor preta, com as mesmas características utilizado no Tribunal do Crime no dia 28/10 em Sidrolândia CLIQUE AQUI E RELEMBRE, naquele dia, a polícia identificou Robertinho como sendo Pablo Roberto dos Santos, procurado como um dos participantes do “tribunal do crime” que quase levou a morte um jovem no dia 29/10. Onde foram presos três adultos e apreendido um menor, faltando apenas o homem que havia sequestrado o jovem, segundo relatou a polícia, justamente Robertinho.

Que conforme o relato dos populares este indivíduo seria conhecido por se autodenominar líder de uma facção criminosa que atua na cidade, o acusado também estaria realizando ameaças a usuários de drogas e para quem estivesse em débito com o mesmo, tudo isso em plena via pública. Os policiais militares de pronto identificaram quem seria o possível acusado.

A Guarnição iniciou rondas, e logo se deparou com um veículo nas características denunciado, e o condutor ao visualizar a viatura policial, empreendeu fuga, desobedecendo todas as ordens de parada emanadas pela PM, realizando uma direção perigosa por várias ruas do bairro São Bento, quando chegou na esquina das Ruas Oscar Pereira de Brito com Doutor Costa Marques, o autor parou o veículo, e iniciou uma fuga a pé, pulando muros e subindo em telhados de residências, conseguindo fugir da visão dos policiais. A PM, novamente foi informada que o acusado teria saído na Rua Evaristo Roberto Ferreira e entrando em um carro vermelho, que deu apoio na fuga do acusado, não sendo possível a sua captura.

Após a checagem via sistema de segurança, foi constatado a existência de um mandado de prisão em desfavor do fugitivo ROBERTINHO, que se auto intitula, líder de uma facção criminosa que atua em Sidrolândia. O veículo utilizado pelo autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local, para serem tomadas as demais providências.