Buscar

Após homicídio, autores participaram de churrasco

Motivo do crime, segundo relato de choquito, seria o fato da vítima ter mexido com sua namorada

Cb image default
Divulgação

Carlos Fernandes dos Santos, 35, o "choquito" e Alex da Silva de Araújo, 22, foram presos ontem (12) por policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) acusados pelo assassinato de Jair Oliveira de Souza, 43 anos, no bairro Estrela Toví, em Dourados. 

De acordo com as informações do site Dourados News, o motivo do crime, segundo relato de choquito, seria o fato da vítima ter mexido com sua namorada. Antes de ser preso, ele e Alex participavam de um churrasco no bairro Altos da Alvorada. 

No local, apenas o segundo foi detido. Carlos conseguiu escapar da ação, mas acabou preso na casa na namorada, na Vila Cachoeirinha. 

Os dois foram levados ao 1 Distrito Policial, onde acabaram autuados em flagrante pelo homicídio. 

Investigações - De acordo com relatos feitos por testemunhas à polícia, ambos chegaram na casa de choquito, no Estrela Toví, às 4h desta quinta-feira com roupas ensanguentadas. 

Eles tentaram acabar com os vestígios, lavando as peças e a faca usada no crime. Antes, os autores golpearam Jair por quatro vezes e o arrastaram em uma cama box até a marginal Flor do Cerrado, onde abandonaram o corpo. 

Populares encontraram a vítima no local no início da manhã e informaram aos policiais a existência de encontros de usuários de entorpecentes na casa de choquito, mas, no local ninguém foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.