Buscar

Após perseguição PM captura carga de cigarros em veículo em Sidrolândia

A captura do veículo ocorreu no Bairro Diva Nantes após a dupla abandonar o veículo com a carga de cigarros

Cb image default
 

A duas viaturas da Policia Militar nesta sexta feira (15), retornavam de um abastecimento no Auto Posto Martinelli, quando em dado momento ao ser visualizado pelos ocupantes de um veiculo Corsa de placas HRR 8753 de Campo Grande/MS,, empreenderam fuga em alta velocidade sentido Bairro Diva Nantes.

Os policiais ao perceberem a atitude do veículo, efetuaram um acompanhamento tático, quando o veículo em fuga ao chega na Rua Prudente de Moraes no Bairro Diva Nantes, os ocupantes do veículo em fuga perceberam que haviam ficado sem saída do bairro, já que as viaturas estavam em seu encalço o abandonaram no pátio do Posto de Saúde e tomaram rumo ignorado, não sendo possível a captura dos mesmos.

Quando os policiais verificaram o interior do GM Corsa, constatou-se que este estava carregado com pacotes de cigarros oriundos do Paraguai, estima-se que os cigarros das marcas FOX e EIGHT somam aproximadamente 20 (vinte) caixas, com 50 (cinqüenta) pacotes cada caixa.

O carro e a mercadoria apreendida foram trazidos com ajuda de um caminhão guincho até a sede da 8ª CIPM, pois não havia a chave de contato, onde será lacrado e entregue posteriormente na sede da Receita Federal de Campo Grande

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.