Buscar

Após perseguição, traficantes são presos com maconha no centro da Capital

Um dos veículos com placas de Sidrolândia estavam nas imediações da Avenida Ceará

Cb image default
Divulgação

Dois homens de 22 e 37 anos foram presos por tráfico de drogas na noite de ontem (9), por equipes da Polícia Militar, em uma perseguição iniciada na Avenida Ceará, em Campo Grande. Com eles, foram apreendidos tabletes de maconha, totalizando 10,8 quilos.

Segundo boletim de ocorrência, o setor de inteligência da PM tinha informações que dois veículos, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Ágile, estariam na região da avenida Ceará, com droga. O Ágile com placas de Sidrolândia.

De posse dos dados, equipes foram averiguar e depararam com os veículos. Os motoristas ao perceberem a aproximação dos policiais, fugiram em alta velocidade, sendo perseguidos por várias ruas da cidade. Quando na frente da Câmara Municipal, os militares conseguiram interceptar os veículos.

Em buscas, foi encontrado em cima do banco traseiro uma caixa de papelão com os tabletes de maconha, além de uma carteira de identidade falsa, que estava no porta-luva. Já o outro carro, estava fazendo o serviço de batedor para o outro veículo.

Eles disseram que pegaram a droga no bairro Aero Rancho, mas disseram não saber quem as colocou no veículo. Também não há informação para onde a maconha seria levada e quanto receberiam pelo transporte.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.