Buscar

Após revelar ameaça, homem é encontrado morto em canavial

Morto era funcionário de fazenda; dono da propriedade que encontrou funcionário sem vida.

Cb image default
Divulgação

Homem, de 45 anos, foi encontrado morto ao lado de canavial, na manhã deste sábado (20), em fazenda no município de Bandeirantes. Um dia antes, conforme boletim de ocorrência, o funcionário da propriedade afirmou ao patrão ter sido perseguido por casal.

À polícia, o dono da fazenda contou que Luciano de Mendonça de Jesus, que prestava serviço como diarista, estaria ingerindo bebidas alcoólicas há vários dias e, inclusive, teria consumido frasco de uma bebida no caminho entre Sidrolândia e a fazenda.

Além disso, ontem (19), por volta das 9h, o fazendeiro encontrou o homem alterado e andando correndo pelo quintal, segurando barra de ferro, dizendo que homem e mulher queriam mata-lo.

Depois disso, ele saiu da fazenda e teria dito que iria embora, não sendo mais visto. Hoje, por volta das 6h, o dono da propriedade saiu em busca de Luciano, junto de um funcionário, tendo encontrado a vítima sem vida, estirada ao chão, ao lado de canavial que fica a cerca de 100 metros da casa, na fazenda.

Equipes policiais foram acionadas e o caso registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.