Buscar

Após roubo de veículo, assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Dourados

Um dos ladrões chegou a efetuar disparos para cima das vítimas.

Cb image default
Foto: Sidnei Bronka

O assaltante Vanderson Marques do Santos, de 18 anos, morreu na noite desta quinta-feira (23) numa troca de tiros com a Polícia Militar no Conjunto Deoclécio Artuzzi, na periferia de Dourados, depois de roubar uma camionete caminhonete Hilux na Rua Noca Dauzacker, no Parque Nova.

Segundo a polícia, Vanderson estava com outro assaltante que está foragido. As duas mulheres foram abordadas pelos assaltantes quando em frente de uma residência, onde participariam de uma célula de uma igreja evangélica. Elas foram ameaçadas com uma arma de fogo e tiveram que entregar o veículo. Um dos ladrões chegou a efetuar disparos para cima das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e logo após o roubo, na região do conjunto Dioclécio Artuzi, acabaram encontram os dois assaltantes que não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir da PM. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro de uma residência.

Um deles atirou na equipe policial e na troca de tiros foi atingido com vários disparos. Vanderson foi levado a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA), mas, acabou morrendo. O outro assaltante fugiu em direção a uma mata da região e não foi localizado. O corpo do assaltante foi levado para o Instituto Médico de Legal de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.