Buscar

Após sair de presídio, homem ateia fogo na casa da ex-mulher

Depois de sair do presídio, Danilo de Souza Viana, 27 anos, ateou fogo na casa da ex-mulher de 31 anos, na madrugada de ontem (23), na rua Felipe Ribeiro, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande. Após o incêndio, a residência ficou totalmente destruída e foi interditada.

Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o ex saiu do sistema prisional, onde ficou preso cerca de 20 dias por violência doméstica e passou a ameaçar a vítima. Com medo da situação, a mulher foi para a casa de uma vizinha.

A vítima viu o momento que Danilo arrombou o portão e ateou fogo no imóvel de cinco peças. O Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionado, mas quando chegou ao local a casa já estava tomada pelas chamas.

No total, oito militares atenderam a ocorrência e usaram 4 mil litros de água para fazer o resfriamento e rescaldo. A estrutura da casa de alvenaria ficou comprometida e foi interdita pelos militares. A vítima tem medida protetiva, com base na lei Maria da Penha, contra o ex-companheiro. Depois do crime, Danilo fugiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.