Buscar

Após ser preso em troca de tiros POKEMON é solto e já pratica assalto a mão armada

Na Rua Afonso Pena esquina com Rua General Pinho com uma arma de fogo POKEMION comete assalto a mão armada

Um homem de 50 anos de idade,  que trabalha como motorista da empresa Vacaria Transportes após uma jornada de trabalho estacionou o seu veículo na Rua Afonso Pena esquina com Rua General Pinho,  na madrugada de terça feira(13) por volta das 02 horas da manhã juntamente com uma companheira.

Em determinado momento um marginal se aproximou de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto. Sem reagir à vítima entregou as chaves do carro, a sua carteira e seu celular.

Após ser acionada, a guarnição da Policia Militar foi avisada pela companheira  da vítima C.S.N de 22 anos, disse que ela reconhecera o autor, e para surpresa dos policiais se tratava do mesmo elemento que havio sido preso pela PM horas antes efetuando disparos de arma  de fogo no Bairro São Bento entregue na Delegacia de Policia Civil e horas depois liberado.

A companheira informou  as características do elemento sendo alto, magro, cabelo liso e que o conhecia  pelo apelido de  “POKEMON”

Este elemento havia sido preso no final da tarde do mesmo dia do assalto, e na cidade de Maracaju a menos de 30 dias, e já estava nas ruas de Sidrolândia cometendo assaltos a mão armada.

Agora, Ivanio  Arguelho Camilo POKEMON foi pela terceira vez em 60 dias encaminhado para a DEPOL para os procedimentos cabíveis.

Saiba Mais
  • POKEMON com mandado de prisão em aberto é capturado em Sidrolândia após tentativa de homicídio
  • Confronte de gangues  com disparos de arma de fogo  acaba com um elemento preso e outro ferido no Bairro São Bento
  • POLICIA: Mulher estaciona o seu veículo e em segundos é vitima de furto em Sidrolândia
  • Motociclista tenta fugir, mas é preso com 75 kg de maconha na MS-162 em Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.