Buscar

Assaltante é morto em troca de tiros com a Polícia Militar em MS

Adilson Batista dos Santos, de 32 anos, atirou contra dois militares, que revidaram

Segundo a PM, Adilson já foi preso e condenado por roubo em São Paulo (Foto: Umberto Zum)

O assaltante Adilson Batista dos Santos, de 32 anos, morreu na manhã deste domingo (14) durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM). O fato ocorreu na Rua Benjamim Rodrigues, na cidade de Naviraí.

De acordo com o site TáNaMídia Naviraí, uma vítima de 59 anos contou que, por volta das 9h30min de hoje, saía de uma mercearia, na Avenida Caarapó, Bairro Odércio de Matos, e seguia a pé para sua residência, ocasião em que foi perseguido por Adilson, que exigia dinheiro.

Ao chegar em frente a casa da vítima, o bandido sacou uma arma de fogo e voltou a exigir dinheiro. A vítima então disse que entraria em sua residência para buscar.

Ao entrar no imóvel, o homem viu quando Adilson passou a atirar em direção a rua. O morador e sua esposa se esconderam.

Testemunhas relataram que o assaltante efetuou disparos porque percebeu a aproximação de motocicletas da Polícia Militar. Os policiais revidaram aos tiros. Durante a ação, um dos militares caiu de moto e quebrou o braço.

O bandido foi baleado e morreu no local, onde a PM apreendeu um revólver calibre .38. Já o policial foi atendido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa.

Segundo informações da Polícia Militar, Adilson já foi preso e condenado por roubo em São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.