Publicado em 06/12/2017 às 16:52, Atualizado em 06/12/2017 às 19:55

Assaltante morre baleado por comparsa durante fuga na Capital

O tiro atingiu o rosto do suspeito, que chegou a ser reanimado

Correio do Estado,
Cb image default
Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Um assaltante morreu baleado por comparsa na tarde de hoje, após tentativa de roubo em casa localizada na avenida Euler de Azevedo esquina com a Rua Tintoreto, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O trio pulou o muro de uma residência e, na fuga, arma de um dos suspeitos disparou e atingiu o rosto do comparsa.

Conforme informações da Polícia Civil, três homens teriam pulado o muro da casa. O dono do local viu e pediu para a esposa correr para o quarto com os filhos. Neste momento, os assaltantes disparam duas vezes, atingindo a caminhonete da vítima, uma Land Rover Freelander.

Na tentativa de fugir pulando o muro novamente, um dos criminosos disparou a arma, acertando o cúmplice. Testemunhas afirmaram ao Portal Correio do Estado que viram o momento em que o trio pulava o muro e ouviram o barulho dos tiros. “Os outros dois saíram correndo e armados”, disse morador.

O suspeito baleado foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento. A perícia foi acionada.

Imagens de câmeras de segurança instaladas em um comércio próximo puderam identificar as características dos dois fugitivos. Equipe da Delegacia Especializada a Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) da Capital e a Polícia Militar, compareceram no local e realizaram buscas nas redondezas para localizar os dois suspeitos.