Buscar

Assaltante obrigou casal a fazer sexo enquanto se masturbava e atirou em rapaz

(Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)

Homem de 36 anos foi preso depois de tentar roubar veículo de casal - homem de 27 e mulher de 25 - e atirar três vezes contra jovem em tentativa de roubo, na rua Zulmira Borba , no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O caso aconteceu no último fim de semana e o suspeito foi encontrado pela polícia na segunda-feira (8). Segundo a polícia, durante o crime, o assaltante obrigou o casal a fazer sexo enquanto se masturbava. 

“Eles foram obrigados a adentrar ao pasto de uma área rural e praticarem atos libidinosos, enquanto o autor apontava uma arma de fogo”, detalhou o delegado.

O suspeito tentou amarrar as pernas do homem, que reagiu e o empurrou com as pernas. Neste momento, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda em um batalhão da Polícia Militar. Quando ela voltou com os policiais, o namorado já estava ferido, baleado no braço e no pescoço. O criminoso havia fugido. 

Ferido, o rapaz foi levado a Santa Casa, onde continua internado.

Conforme o delegado Carlos Delano, da Especializada de Repressão aos crimes de Roubos e Furtos (Derf), João Leonel da Silva foi preso depois de denúncias por receptação, mas durante as investigações descobriram a participação dele no roubo.

Na delegacia, Leonel foi reconhecido pela vítima, mas negou o crime. Ele ficará preso durante o processo criminal.

O delegado pontuou que Leonel tinha outras passagens por roubo, estupros e homicídios. Todos os crimes foram cometidos no mesmo bairro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.