Buscar

Assaltante perde arma para vítima e acaba morto a tiros

Bandidos invadiram padaria, mas vítimas reagiram ao roubo e um dos ladrões acabou morto

Cb image default

Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Assalto a uma padaria localizada na esquina das ruas Cuiabá e Ladário, no centro de Corumbá, acabou com um dos bandidos morto, no final da tarde deste sábado (17).

Testemunhas relataram que cinco pessoas entraram no estabelecimento comercial e renderam os funcionários, levando-os para os fundos do prédio.

Eles roubaram dois relógios de pulso, celulares, carteira com documentos pessoais e mais de R$ 350,00 (cerca de 200 reais estavam no caixa e o restante, era de dois funcionários).

Durante a ação, um dos ladrões pulou o muro e rendeu dois rapazes, de 20 e 23 anos, que estavam na casa ao lado da padaria. Armado de revólver, ele mandou que o dono de uma motocicleta Hornet 600, que estava em frente do imóvel, na rua Ladário, avaliada em 25 mil reais, entregasse a chave do veículo.

O bandido mandou que ambos procurassem a chave e enquanto o indivíduo chamava por um comparsa para "ajudá-lo", uma das vítimas encontrou na gaveta um canivete e aproveitou uma distração do ladrão e o golpeou. Neste momento, o revólver caiu, houve luta corporal e a outra vítima conseguiu pegar a arma e fez diversos disparos em direção ao bandido.

Ferido, ele saiu correndo, caiu alguns metros depois, na Tenente Melquíades com a Cuiabá, e acabou morrendo logo que a Força Tática da Polícia Militar chegou. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar ainda fizeram procedimentos de reanimação, sem sucesso. Com ele, os policiais encontraram dois celulares (das marcas Motorola e Samsung) e a quantia de 164 reais roubada de uma das vítimas rendidas na casa.

O local foi isolado para o trabalho da Perícia da Polícia Civil. O ladrão morto não portava documentos e ainda não teve o nome confirmado. Os comparsas dele fugiram e deixaram para trás duas facas usadas no assalto. Há suspeita de que o bando tenha feito arrastões de roubo de celular mais cedo.

(Informação Diário Online)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.