Buscar

Assaltantes tentam abusar sexualmente de mulher depois de roubo

A vítima, de 41 anos, seguia para o trabalho quando foi dominada pelos bandidos

Dois assaltantes tentaram violentar sexualmente uma mulher, de 41 anos, no final da madrugada desta quinta-feira (14), em ponto de ônibus de uma rua, a qual a vítima não soube especificar, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo declarações da mulher, feitas à polícia, ela aguardava por transporte coletivo para seguir ao trabalho quando os dois criminosos chegaram exigindo a entrega de pertences. Durante o assalto, segundo ela, os homens a atacaram como se quisessem abusá-la sexualmente, mas acabaram não consumando o ato e fugiram. Eles não estavam armados e a vítima contou que não reagiu por ter se sentido ameaçada, já que estavam em dois.

Os bandidos levaram uma corrente de ouro, telefone celular e cartão de vale-transporte. Segundo a mulher, um dos autores é baixo, magro e trajava casaco cinza, calça jeans, tênis preto e boné branco. O comparsa tinha porte físico mais forte, alto e trajava casaco branco, bermuda jeans, tênis e boné vermelho.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (Depac) da Vila Piratininga. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.