Buscar

Assassino de Rafael Miguel e dos pais do ator continua foragido

Paulo Cupertino Matias matou família por não concordar com o namoro da filha com o ator.

Cb image default
Divulgação

O comerciante Paulo Cupertino Matias, que matou o ator Rafael Miguel e seus pais no domingo (9), continua foragido. Na noite desta segunda-feira (10), a namorada do ator, Isabela Tibcherani e a mãe dela, Vanessa Tibcherani, prestaram depoimento à polícia.

Em duas horas de depoimento, Isabela contou que tudo aconteceu quando estava voltando para casa, que fica no bairro de Pedreiras, na Zona Sul de São Paulo, de carona com Rafael Miguel e os pais dele: João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

Ela disse que o namorado e os pais estacionaram o carro e a acompanharam até o portão de casa. Nesse momento, ela contou que o pai estava a esperando, o que foi uma surpresa, já que o pai não morava mais com a mãe dela.

Paulo Cupertino Matias teria mandando a filha entrar e ficou do lado de fora com Rafael e a família dele. Isabela disse que, logo depois, vieram os disparos. O enterro dos corpos do jovem e dois pais ocorreu na tarde de segunda.

Pai não aceitava namoro

Na saída da delegacia, o advogado de Isabela, Eliton Lima dos Santos, disse que Paulo Cupertino Matias é agressivo e não aceitava o namoro de mais de um ano com o Rafael.

"Ela foi tanto vítima quanto a família do Rafael. Ela não estava sabendo de nada. O pai dela não aceita o namoro dela. Simplesmente isso. Nunca aceitou e não concordava."

Cb image default
Foto: TV Globo/Reprodução

Segundo Lima, o pai não aceitava nenhum relacionamento da filha.

"Houve divergências quanto a pai e filha, normal, como qualquer família. Não aceitava o namoro dela com nenhum, com ninguém. Então foi isso que houve."

'Ele salvou minha vida'

Rafael e os pais foram enterrados na tarde de segunda no Cemitério Campo Grande, na Zona Sul. No velório, o clima era de revolta entre parentes e amigos. Isabela foi ao enterro e chorou muito durante o sepultamento. Na saída, ela falou rapidamente aos jornalistas.

"Ele salvou a minha vida, ele foi um herói. Os pais criaram um príncipe, um anjo", disse

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.