Buscar

áudio mostra conversa de pai e mãe combinando para estuprar filha de 7 anos

Conversa dura quase 10 minutos e tom é assustador. O crime aconteceu em Campo Grande

Cb image default
Divulgação

Ezequiel da Silva Cruz, 33 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a filha, de apenas 7 anos, teria gravado as imagens para mostrar que a mãe da criança, 42 anos, seria conivente e que a ideia de abusar da menina era dela.

Segundo o site TopMídiaNews, é a versão apontada pelo suspeito em áudio que  teve acesso.

Ele está sendo procurado pela polícia após denúncia anônima de que quatro criança, entre eles três meninos, com idades de 4, 12 e 13 anos, e a menina de 7 anos, que era estuprada, viviam em situação insalubre e de abandono na Rua Souto Maior, no Tijuca, em Campo Grande.

No áudio, é possível ver a que mulher diz mensagens de conotação sexual envolvendo a menina. O homem marca, inclusive, o encontro para o estupro da menina com a própria mãe, de uma forma inacreditavelmente fria.

A conversa dura 9 minutos e 51 segundos. Em outro áudio, ele garante que teve tal atitude para provar que estava certo e que filmou para mostrar quem era o verdadeiro monstro.

Conforme a delegada da Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) responsável pelo caso, Franciele Candotti, a menina confessou que o pai cometia os abusos junto com a mãe.

Ainda segundo o site, dentro do cômodo ondes as crianças viviam, um local de cerca de 30 metros quadrados, um cenário lamentável, muitas fezes, roupas espalhadas, comida por cima da pia e um mau cheiro possível de sentir a metros de distância.

A menina contou que o último abuso aconteceu em dezembro, no entanto, eram frequentes. Os pais, que estão foragidos, vão responder por abandono de incapaz, abandono intelectual e por abuso sexual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.