Buscar

Autor de homicídio afirma que homem foi jogado vivo no poço e pedia clemência

Homem foi agredido com pauladas e jogado vivo dentro de um poço, motivo seria cíumes porque a vítima havia mantido um relacionamento amoroso com a atual esposa do autor

Cb image default

Fotos: Cido Costa

O SIG (Serviço de Investigação Geral) por meio da Polícia Civil esclareceu mais um homicídio em Dourados. Maicon O. S, de 20 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido pela morte do indígena Junior Abraão da Silva, 22 anos, que teve o corpo encontrado, na terça-feira (12), dentro de um poço desativado, em uma área rural em Itaporã, próxima a Aldeia Jaguapiru.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro o crime foi motivado por cíumes, o autor tinha desavenças pelo fato de Junior ter tido um relacionamento amoroso com a atual esposa e então convidou o menor para auxiliá-lo no plano do homicídio.

Os autores chamaram Juninho para beber e começaram a agredi-lo com pedaços de madeira e pedra. Maicon deu detalhes do crime e disse que todo tempo Juninho implorava para não ser morto. Ele foi arrastado até o poço desativado e jogado lá dentro com vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.