Buscar

Baleado, homem grita por socorro, mas morre no Jardim Itamaracá

Autor foi preso pelo Batalhão de Choque da PM horas depois do crime

Cb image default
Divulgação

Pedro Paulo Pereira da Silva, de 23 anos, foi assassinado com dois tiros no tórax no início desta madrugada no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida duas vezes do lado direito, abaixo da axila. O autor foi preso e encaminhado à delegacia, mas detalhes dos fatos ainda não foram revelados.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 2 horas, testemunhas acionaram a Polícia Militar informando terem ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, uma pessoa gritando por socorro, na Rua Sizuo Nakazato. Policiais do Batalhão de Choque foram para o local, onde encontraram Pedro caído, com sangramento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram em seguida e prestaram os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu. Apesar de nenhuma testemunha saber apontar o motivo, o Choque conseguiu encontrar o suspeito por volta das 4 horas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.