Buscar

Bandidos rendem policiais e libertam onze presos

Sob ameaça de morte, os assaltantes exigiram a entrega das chaves das celas

Uma investigadora e uma escrivã da 1ªDelegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS), que estavam de plantão na noite de ontem (20), foram surpreendidas e rendidas por cinco homens armados com pistolas, por volta das 23h40min. Sob ameaça de morte, os assaltantes exigiram a entrega das chaves das celas pelas policiais. Os criminosos então tiraram de lá 11 presos que estavam em uma das duas celas. São eles: Afonso Silvestrim Maciel, 40 anos, Danilo Vinícius Marques Ferreira, 22 anos, Antônio Dutra, 26 anos, Rodrigo Francisco Galeano Martins, 21 anos, Wantuil Nepomuceno, 55 anos, Douglas Rafael Almeida da Silva, 22 anos, Mariano Portilho Machado, 30 anos, Agustin Guanez Ocampos, 45 anos, Anderson Daniel Dutra, 27 anos, Márcio Ortega da Rosa, 18 anos e Paulo Cezar Barbosa dos Santos, 19 anos.

Enquanto abriam a cela, os assaltantes mantinham as policiais sob miras de armas. Duas pessoas que chegaram na hora para registrar boletim de ocorrência também foram rendidas. Depois da fuga, as policiais foram trancadas na cela. O revólver calibre 38 de uma delas, o celular, carteira funcional, documentos, cartão do banco e R$ 80 em dinheiro foram roubados. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos fugitivos nem dos homens que promoveram o roubo e o libertaram os presos.

Policiais que estavam em diligências nas ruas chegaram logo em seguida na delegacia, resgataram as policiais e iniciaram diligências para localizar os presos. Policiais civis de Campo Grande foram para Ponta Porã auxiliar nas buscas, que já contam com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Força Nacional de Segurança e polícia do Paraguai.

(Foto: Brasiguaio News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.