Buscar

Bandidos roubam caminhonete e deixam vítimas em cativeiro

Bandidos foram abordados enquanto seguiam com veículo até o Paraguai

A Polícia Civil prendeu dois criminosos que roubaram uma caminhonete para levar ao Paraguai e libertou investigador de polícia aposentado e pedreiro de cativeiro. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (29), em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, Erickson Soares de Souza, de 24 anos, e Emerson Alex da Silva, 23, foram presos pela Polícia Militar de Maracaju, quando seguiam com uma caminhonete S-10, roubada, para o Paraguai.

O policial aposentado, Salvador Pereira de Queiroz, 56, e o pedreiro Luiz Antonio Gomes de Almeida, 40, foram rendidos pela dupla, por volta das 17h30min, em um posto de combustíveis. De lá, foram levados a um cativeiro. Enquanto isso, os bandidos levariam o veículo ao país vizinho.

O caso chegou à polícia quando a filha do policial estranhou o fato do pai demorar para chegar em casa. Ela foi procurá-lo no canteiro de obras, onde o investigador está construindo uma área de lazer, no Bairro Panorama.

No local, encontrou a esposa do pedreiro que informou que os dois haviam saído com a caminhonete. O celular de Salvador estava desligado. Diante disso, a mulher registrou queixa na delegacia de polícia.

O caso foi elucidado quando a PM de Maracaju prendeu os ladrões, que foram reconhecidos pelas vítimas.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.