Buscar

Briga entre irmãos termina em morte

Vítima morreu antes de ser socorrida pelo atendimento médico

Cb image default

(Foto: Divulgação/PatrulhaNews)

Claro Gonçalves dos Santos Filho de 32 anos foi morto a facadas na noite do sábado (26) em Três Lagoas. 

Ele recebeu golpes de faca que foram desferidos pelo próprio irmão. Segundo informações do site Patrulha News, por volta das 22h50, Claro Gonçalves retornou de uma pescaria e ao chegar na residência da família localizada na rua Otávio Luiz da Silva no bairro Guanabara, uma discussão por motivos fúteis começou entre a vítima e o irmão, Messias Gonçalves dos Santos de 35 anos. 

Em meio a briga, Messias se apossou de uma faca e desferiu três golpes contra Claro Gonçalves que foi atingido na região esquerda do tórax, axila e próximo ao pescoço. Segundo a mãe dos irmãos - uma idosa de 65 anos -, após o crime, Messias Gonçalves fugiu com a faca nas mãos no sentido avenida Clodoaldo Garcia e depois em rumo ignorado. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas a equipe médica constatou o óbito antes de realizar os procedimentos de primeiros socorros. A Polícia Militar foi acionada e apesar de diligências que foram realizadas, Messias não foi encontrado. 

A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos necessários e o corpo de Claro Gonçalves foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL). O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.