Buscar

Briga por herança teria sido descartada em morte de corretora nas Moreninhas

Ana Paula foi morta com dois tiros na sua casa

Cb image default
Divulgação

Menos de 10 dias após o assassinato da corretora de imóveis Ana Paula de Souza, de 37 anos, morta a tiros na frente de casa, no Bairro das Moreninhas, a polícia já descarta a suposta briga por herança deixada pelo pai do filho da vítima, um menino de 12 anos, como motivação para o crime.

Segundo o que apurou a reportagem do Jornal Midiamax junto a fontes das segurança pública, a polícia já constatou que a corretora teria um bom relacionamento com o cunhado, que tem a guarda do menino.

O valor deixado seria ínfimo a condição financeira do tutor do adolescente. O homem, inclusive, teria feito o pagamento de todas as despesas do funeral de Ana Paula, que foi assassinada no dia 7 de janeiro.

A polícia trabalha com várias linhas de investigação, sendo que uma delas seria o tráfico de drogas, pelo fato da corretora ter passagens por envolvimento com entorpecentes. Ainda segundo informações, a corretora tinha vários boletins de ocorrência onde figurava ora como vítima de agressão, ora como autora de agressões.

O caso

Ana Paula foi assassinada com dois tiros na varanda de sua casa, na noite do dia 7 de janeiro, domingo. Um suspeito teria sido visto fugindo com uma arma nas mãos logo após o crime. Ele teria ido até a residência, onde a vítima morava com sua mãe e questionado sobre o aluguel de um salão, que fica ao lado da casa.

Depois ainda teria feito outra pergunta e efetuado os disparos, sendo que a vítima caiu na entrada da porta da sala do imóvel. De acordo com a mãe da corretora, o autor usava uma camiseta clara, de cor cinza, com um capuz cobrindo a cabeça.

Testemunhas também afirmaram terem visto um homem correndo com um revólver nas mãos logo após o crime. O suspeito não seria morador da região, já que nunca foi visto no bairro pelos moradores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.